segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Taxistas VS Uber

São imagens como esta que vão ficar ligadas ao protesto levado a cabo hoje dia 10 de Outubro de 2016, por parte de toda a classe de taxistas de todo o país. Quando digo de todo o país não me enganei, porque apesar deste protesto ter ocorrido em Lisboa, nas reportagens que vi na televisão nos diversos canais de informação, vi taxistas de varias regiões do país , e algumas dessas regiões nem nos sonhos dos mais futuristas terão a Uber a actuar.
Mas vamos por partes. 





Ponto 1:


Este protesto era tudo o que a Uber precisava para se afirmar definitivamente no mercado nacional Português, pois com ele conseguiu publicidade gratuita em todos os órgãos de comunicação nacionais. Neste primeiro ponto percebemos o elevado grau de estupidez não só dos taxistas portugueses mas principalmente dos responsáveis da ANTRAL.



Ponto 2:

Qualquer cidadão na posse de todas as suas capacidades mentais, vai pensar duas vezes antes de entrar dentro do carro conduzido por um arruaceiro. Sim senhores taxistas, a imagem que fica no final disto tudo é que os taxistas de Portugal são uns arruaceiros e ainda por cima extremamente violentos, aconselho todos  os cidadãos a não viajarem com estes seres, pois pode vir a ser perigoso para a nossa integridade física. Neste segundo ponto percebemos o elevado grau de estupidez não só dos taxistas portugueses mas principalmente dos responsáveis da ANTRAL.


Ponto 3:

Baseado neste protesto por parte dos taxistas portugueses, sugiro que a partir de hoje sempre que o governo aumentar o preço dos combustíveis, saiamos todos à rua e destruiremos todos os postos de combustível que encontrarmos, ou então melhor, sempre que o governo aumentar ou criar algum tipo de imposto, sairemos todos à rua e destruiremos todas as repartições de finanças de cada cidade, como sei que a grande maioria das pessoas não vai optar por estes métodos que acabei de sugerir, podemos constatar neste terceiro ponto o elevado grau de estupidez não só dos taxistas portugueses mas principalmente dos responsáveis da ANTRAL.   


Notas finais:
  • Não tenho nada a favor nem contra a Uber
  • Acho que todas as empresas devem trabalhar sob a mesmas regras
  • Concordo que todas as empresas a operar em Portugal paguem os seus impostos de igual forma inclusive a Uber
  • Aceito que nem todos os taxistas sejam farinha do mesmo saco mas neste caso a imagem que passa é de toda a classe e da ANTRAL.

Sim à luta, sim ás manifestações, NÃO à violência!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário