quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Viva o Rei... Ou talvez não...

Viva o Rei... Ou talvez não...



Os deputados do bloco de esquerda, não se levantaram nem aplaudiram o rei de Espanha no discurso que fez na assembleia da república, e isso está a causar grande indignação e na minha opinião a ser usado com arma de arremesso por parte das políticas de direita, ora vejamos...


Acham correcto alguém se sentir obrigado a fazer gestos simpáticos ainda que hipócritas só para ficar bem na fotografia ainda que isso seja contra aos seus ideais de vida e políticos?
Se alguém é a favor da democracia e por sua vez de uma república então não se tem que sentir na obrigação de aplaudir por razões politicas alguém que só está ali porque o seu pai já ali esteve que por sua vez só esteve ali porque o pai dele e avô deste também esteve, sem nunca se ter consultado o povo se estava satisfeito com tais sucessões.

A política de direita quer fazer crer as pessoas que temos que aplaudir os reis só porque eles são simpáticos e fazem um casal bonito, mas os que está aqui em causa são questões políticas e nessas o bloco de esquerda não se deixou levar em "carolices"
Viva Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário